fev
11
2018

MUNDO – TRAGÉDIA: Avião com 71 pessoas a bordo cai perto de Moscou neste domingo. Não há sobreviventes

Um avião operado pela russa Saratov Airlines caiu neste domingo na região de Moscou, matando todas as 71 pessoas a bordo, segundo agências de notícias russas, citando fontes nos serviços de emergência.

Havia 65 passageiros e seis membros da equipe no avião que desapareceu dos radares 10 minutos após decolar do aeroporto Domodedovo, de Moscou, informou a TASS.

O avião, um Antonov AN-148, tinha como destino a cidade russa de Orsk, na região de Orenburg, que faz fronteira com o Cazaquistão.

A TV estatal russa Rossiya-24 mostrou imagens de fragmentos do avião em um campo coberto de neve.

“Destroços foram encontrados, não há sobreviventes”, disse uma fonte à Tass.

Os motivos que causaram a queda ainda não estavam claros. O Ministério de Transportes da Rússia considerava várias razões possíveis, incluindo condições climáticas e um erro no piloto, disse a Interfax.

(Via TERRA)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário