jan
19
2018

SOBRAL – TRISTE: As pracinhas de Sobral estão sem “cuidadores”.

As praças de Sobral estão abandonadas.

Os funcionários da empresa FUTURA, que prestava serviço a prefeitura de Sobral, que zelavam as praças pública, foram afastados definitivamente nesta semana, deixando os logradouros públicos sem “cuidadores”.

Soube que a FUTURA não prestará mais serviços à Prefeitura local. Uma nova empresa ganhou a licitação e deve assumir o serviço, porém, os funcionários afastados não tem a certeza de serem contratados.

Sem cuidadores, as nossas praças tende a serem invadidas pela sujeira. Espero que essa situação se resolva local.

Aqui na região do bairro Sinhá Sabóia, estão sem cuidadores as pracinhas Simão Alves, Pracinha da Chica Fulepão e Cohab I(por trás da Estação de Juventude).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso