jan
6
2018

SOBRAL – Prefeitura de Sobral vai proibir “Vendas de Frangos Naturais” na cidade. Porquê?..

Prefeitura de Sobral vai acabar com a venda de “francos naturais” em Sobral. Somente poderá vender “congelado”.

Tive informações neste sábado(6), que a Prefeitura de Sobral, através da vigilância Sanitária, teria dado um mês aos comerciantes do Mercado Central que vendem frangos e outras aves, para que não vendam “frangos naturais”, a “mercadoria” terá que ser vendida “congelado”. 

Comerciantes do Mercado Central, estão preocupados com essa medida tomada pela Administração do Prefeito Ivo Gomes. Alguns estão sem saber o que fazer. O prazo final se inspira no final do mês de janeiro 2018.

Aguardamos maiores esclarecimentos sobre o “porquê” dessa medida por parte da prefeitura de Sobral.

Qual foi e ou é, o problema.(?)…

ASSOCIAÇÃO…

Gostaríamos também, de saber qual o posicionamento da direção da Associação dos Beneficiadores de Frango de Sobral – Sobral Frango, que até 2013 era comandada pelo senhor José Maria Liberato. Não sabemos como está essa organização classista, mas seria interessante que houvesse alguma manifestação da entidade sobre o caso.

Acho que vem mais desemprego por aí.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário