jan
6
2018

SOBRAL – Prefeitura de Sobral vai proibir “Vendas de Frangos Naturais” na cidade. Porquê?..

Prefeitura de Sobral vai acabar com a venda de “francos naturais” em Sobral. Somente poderá vender “congelado”.

Tive informações neste sábado(6), que a Prefeitura de Sobral, através da vigilância Sanitária, teria dado um mês aos comerciantes do Mercado Central que vendem frangos e outras aves, para que não vendam “frangos naturais”, a “mercadoria” terá que ser vendida “congelado”. 

Comerciantes do Mercado Central, estão preocupados com essa medida tomada pela Administração do Prefeito Ivo Gomes. Alguns estão sem saber o que fazer. O prazo final se inspira no final do mês de janeiro 2018.

Aguardamos maiores esclarecimentos sobre o “porquê” dessa medida por parte da prefeitura de Sobral.

Qual foi e ou é, o problema.(?)…

ASSOCIAÇÃO…

Gostaríamos também, de saber qual o posicionamento da direção da Associação dos Beneficiadores de Frango de Sobral – Sobral Frango, que até 2013 era comandada pelo senhor José Maria Liberato. Não sabemos como está essa organização classista, mas seria interessante que houvesse alguma manifestação da entidade sobre o caso.

Acho que vem mais desemprego por aí.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos