jan
16
2018

SOBRAL – POLÍTICA: Moses Rodrigues em entrevista na Rádio Tupinambá, disse que Ivo Gomes é “incorreto”.

O deputado Moses Rodrigues(MDB) esteve nesta segunda-feira, 15, no programa Izaias Nicolau, na Rádio Tupinambá, dando sequência a uma série de entrevista que começou na terça-feira, 9, no Programa “De Olho na cidade”, Rádio Paraíso FM; Tribuna e Plenário – Rádio Tupinambá AM; “A hora da Notícia – Paraíso FM- 101,1 Mhz”; “Programa Moises Arruda – Rádio Ressureição AM” e Show do Betto Guerra – Coqueiros FM.

Na entrevista dessa segunda-feira, o deputado (MDB) Moses Rodrigues, fez uma explanação de suas ações, projetos e recursos que foram encaminhados ao Congresso Nacional e que estão ajudando no desenvolvimento de Sobral e municípios da região Norte do estado e de outras regiões.

Moses disse que se comprometeu em mandar através emenda parlamentar R$ 3 milhões para equipar a Guarda Civil Municipal, mas a verba empenhada ainda não foi liberada. Mas assegura o deputado que o dinheiro virá para os cofres da Prefeitura de Sobral.

Apesar de sido chamado de ‘golpista’ por um dos internautas, Moses não mudou o tom e respondeu sobre a necessidade da reforma na Lei Trabalhista, que era necessário para contlemplar algumas outras categorias. Também recebeu elogios e reconhecimento: “Por ser um deputado novo, não votei no senhor, mas agora, não só eu, mas toda minha família votará no Moses”, disse outro internauta.

 Sobre o que disse o prefeito Ivo Gomes que o acusa de meter o ‘dedo’ em tudo que vem pra Sobral, Moses disse que “Ivo não está sendo correto. Faz um discurso sem provas. Não foi procurado, por ele (Ivo)”. “Eu sou adversário político, não sou inimigo de ninguém e, jamais seria adversário da minha cidade”, completou Moses, que não quis falar sobre a aliança entre Camilo (PT) e Eunício (MDB). “Vamos aguardar. Vou trabalhar para minha reeleição”.

Via Blog do  Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário