jan
8
2018

SOBRAL – POLÍTICA: Aleandro Linhares diz que vereador concorrente rouba seus projetos para a Serra do Rosário.

O Procurador Geral do Município de Sobral, Aleandro Linhares (PDT), vereador licenciado, filho do ex-vereador Adaldécio Linhares, em entrevista que concedeu ao Programa Tribuna e Plenário da Rádio Tupinambá, na tarde de sexta-feira (05), sem dizer nomes, mostrou-se indignado com outro vereador que disputa votos com ele na Serra do Rosário (Jordão).

Segundo Aleandro, “Não anuncia mais aprovação e liberação dos meus projetos na imprensa local ou na rede social, para evitar que meu concorrente não se aproprie e roube a autoria dos meus projetos, atribuindo ser dele a iniciativa, que não é verdade, e se antecipe divulgando na comunidade para criar duvidas nos eleitores”. Desabafou.

Aleandro Linhares destacou um balanço positivo do trabalho desenvolvido por ele e sua equipe ao longo desse primeiro ano de mandato. Mesmo na procuradoria, tem conseguido indicar e apontar as demandas da comunidade e recebido atenção especial do prefeito Ivo Gomes, onde muitas das suas indicações já foram atendidas e outros pedidos continuam cobrando para também sejam atendidos pelo Executivo Municipal. Garantiu.

Por fim, o Procurador negou boatos criados que estaria voltando para o cargo de vereador, que a sua licença para o executivo foi uma decisão do prefeito Ivo Gomes, e mesmo nutrindo o desejo de estar trabalhando no parlamento municipal, o vereador licenciado, vai aguardar o momento certo para voltar a vereança que será decidido pelo prefeito.

Fonte: Blog do Célio Brito

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário