jan
10
2018

SOBRAL – NUA E CRUA: Cidadão com Câncer, vive de esmolas, “abandonado” pelo Serviço Social da Prefeitura de Sobral.

A distância entre os discursos do Prefeito Ivo Gomes e a realidade da cidade onde o mesmo administra é público e notório. Esse é mais um caso entre os tantos que vivem longe das ações do poder publico municipal.

Os Radialistas Gegê Romão e Wandick Mesquita entrevistam cidadão que sofre de câncer e está vivendo à míngua sem apoio do poder público. O cidadão mora na Rua Tubiba, bairro Sumaré, próximo ao campo de futebol, em Sobral.

Cadê o “Serviço Social” que a prefeitura dispõe e que é pago com o dinheiro do contribuinte? Funciona ou não?

Complicado de se entender!!

Aqui cabe direitinho uma “frase” usada repetidas vezes pelo prefeito Ivo Gomes, nas redes sociais: “Valha, como tu sofre”.  O cidadão está vivendo de esmolas, sem nenhum apoio do poder publico.

Nota ZERO.

Com informações do Facebook: Gegê Romão Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso