jan
16
2018

SOBRAL – LUTO: Lamentamos o falecimento do amigo Manoel Araújo. A causa pode ter sido MENINGITE.

Fomos pegos de surpresa com a informação do falecimento do amigo Manoel Araújo Costa, um cidadão de bem, muito divertido, que tive o prazer de conversar sempre que o encontrava. Com Manoel não tinha tempo ruim. E infelizmente foi acometido de uma doença de forma repentina, levado as pressas para o Hospital e nesta terça feira(16) veio a óbito. Não há informação oficial, mas comentários dão conta de que o mesmo esteve acometido de uma MENINGITE BACTERIANA. Manoel teria falecido nesta terça feira(16) por volta das 17 horas.

Queremos externar a nossa solidariedade à todos da família do amigo Manoel Araújo Costa. Manoel é irmão do Médico Oftalmologista Dr. Abdias Araujo e do vereador de Forquilha(CE), Francisco Araújo Costa = Titico.

Segundo tive informações, o corpo do Manoel estará sendo velado no Cemitério Jardim Eterno, na cidade de Sobral.

Lamentamos a perda.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos