jan
10
2018

SOBRAL – IGS: SINDSAÚDE emite NOTA DE REPÚDIO contra atraso no pagamento de trabalhadores da Prefeitura.

Trabalhadores que prestam serviço á Prefeitura de Sobral, através do IGS, estão reclamando “atraso” nos seus salários. Até a data desta terça feira(9) não havia nenhuma certeza de quando iria ser efetuado esse pagamento. O SINDSAÚDE, sindicato que representa os profissionais da saúde no Ceará, emitiu uma NOTA de REPÚDIO contra essa situação.

Segundo o SINDSAÚDE, o Instituto de Gestão em Saúde de Sobral – IGS, culpa a Prefeitura de Sobral pelo atraso, por não ter REPASSADO a “VERBA” para que seja feito o pagamento dos trabalhadores.

Esperamos que nesta quarta feira(10), mesmo fora do prazo legal de pagamento, seja devidamente resolvido essa situação.

O fato é que, nesse “disse-me-disse”, o pobre do Trabalhador é quem está no prejuízo, por conta desse atraso irresponsável. Confira a NOTA DE REPÚDIO do SINDSAÚDE.

 

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos