jan
2018

SOBRAL – IGS: SINDSAÚDE emite NOTA DE REPÚDIO contra atraso no pagamento de trabalhadores da Prefeitura.

Trabalhadores que prestam serviço á Prefeitura de Sobral, através do IGS, estão reclamando “atraso” nos seus salários. Até a data desta terça feira(9) não havia nenhuma certeza de quando iria ser efetuado esse pagamento. O SINDSAÚDE, sindicato que representa os profissionais da saúde no Ceará, emitiu uma NOTA de REPÚDIO contra essa situação.

Segundo o SINDSAÚDE, o Instituto de Gestão em Saúde de Sobral – IGS, culpa a Prefeitura de Sobral pelo atraso, por não ter REPASSADO a “VERBA” para que seja feito o pagamento dos trabalhadores.

Esperamos que nesta quarta feira(10), mesmo fora do prazo legal de pagamento, seja devidamente resolvido essa situação.

O fato é que, nesse “disse-me-disse”, o pobre do Trabalhador é quem está no prejuízo, por conta desse atraso irresponsável. Confira a NOTA DE REPÚDIO do SINDSAÚDE.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.