jan
3
2018

SOBRAL – GÊNERO: Vereador Adauto Arruda após ser desafiado, responde ao Prefeito Ivo Gomes.

O vereador ADAUTO ARRUDA(PMDB) topou o desafio do Prefeito Ivo Gomes(PDT) quando foi desafiado a explicar o seu Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal de Sobral sobre  ideologia de Gênero.

No vídeo, motivado por insinuações do prefeito Ivo Gomes, o Vereador Adauto Arruda tenta explicar um pouco sobre a sua opinião sobre o complexo tema da adoção da Ideologia de Gênero nos Planos Municipais de Educação.
Esclarecendo contexto, o Vereador Adauto fez um projeto de lei com a intenção de impossibilitar que a Ideologia de Gênero fosse implementada na cidade de Sobral, de modo que esse foi aprovado em plenário da Câmara Municipal.

Será que o prefeito Ivo Gomes vai se convencer das explicações de Adauto Arruda(PMDB) e renunciar seu mandado, como disse que faria?

Eu, particularmente, acho que IVO não cumpre o que falou.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário