jan
29
2018

SOBRAL – FINAL: Prefeitura pagou os trabalhadores das praças de Sobral.

Os ex-funcionários da FUTURA, que continuaram trabalhando nas praças de Sobral e outros logradouros pertencentes a Prefeitura de Sobral, durante o mês de dezembro e janeiro deste ano, depois de um atraso, foram pagos na última sexta feira(26).

Soube que o responsável pela continuidade do serviço teria a responsabilidade da AMA.

Recebi alguns telefonemas dos trabalhadores agradecendo a “força”. Fomos o único a denunciar o atraso no referido pagamento. Mas parece-me que agora tudo está normalizado. Para 2018 uma nova empresa deverá assumir o serviço e a contratação dos trabalhadores.

Ressaltar que a empresa FUTURA cumpria rigorosamente os prazos de pagamentos e que pagou todos os direitos trabalhistas após a demissão dos trabalhadores.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário