jan
3
2018

SOBRAL – Campanha de Solidariedade ao Ex-Jogador do Guarany TECO-TECO. Veja como participar.

TECO-TECO: Solidariedade dos sobralenses e amigos do Guarany de Sobral.

NOME: Oliva Silva Sousa Bento (Filha do Teco-Teco)
Ag. 3572 // Conta: 5707-0 – Caixa Econômica Federal – Dom José – CE. Fica na Rua Tab.Ildefonso Cavalcante – Sobral-CE)

Utilize os dados acima e depositando sua contribuição. Assim, você estará ingressando na Campanha de Solidariedade em prol do ex-atleta Raimundo Brandão de Souza Bento. Trata-se de TECO-TECO (foto), 70 anos, o inesquecível “Capitão” e eterno meia-esquerda e “Camisa 10 do Guarany Sporting Club”, do qual foi e continua sendo seu incansável colaborador, quer dentro, quer fora de campo.

Como já é do conhecimento de quase todos,atualmente TECO-TECO enfrenta sérios problemas de saúde que ocasionaram, inclusive, a perda da capacidade de caminhar. Os custos do tratamento e acompanhamento, bem como a realização de exames, aquisição de medicação e alimentação especial estão exigindo recursos acima da capacidade financeira do inesquecível ex-jogador, treinador e pessoa que era um “faz-tudo” no Cacique do Vale.

Veja como contribuir

Diante disso, familiares, amigos, colegas e torcedores estão se mobilizando para ajudá-lo a sair dessa difícil situação. Caso você deseje dar sua contribuição através da conta de depósitos da filha de TECO-TECO, Oliva Silva Sousa Bento – Ag. 3572 // Conta: 5707-0 // Caixa Econômica Federal (Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante – Sobral-CE).

JOGO DA SOLIDARIEDADE.

O Ex- jogador Mário Júnior e a Seleção MASTER do Ceará, estarão promovendo um JOGO DA SOLIDARIEDADE entre a Seleção Master do Guarany e Convidados X Seleção MASTER do Ceará. O jogo acontecerá na sexta feira, dia 12 de janeiro, com os ingressos custando apenas R$ 10,00. Toda renda será destinada á família do ex-atleta Teco-teco.

Vamos lotar o Juncão!!

Colabore! E que Deus lhe Pague!

VISITE TECO-TECO:

Rua Elpidio Ribeiro, 394 (popularmente Beco do Cabo Lira – Bairro Campo dos Velhos.

CONTATOS:

(88) 99484-6100 (Oliva/Luan – filha/neto de Teco-Teco)

(88) 99235-2278 (Júnior, filho)

(Via Blog do Artemísio da Costa)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos