jan
19
2018

SOBRAL – ACREDITE: Prefeito Ivo Gomes mostra Projeto de revitalização do Cristo Redentor e diz que não vai prejudicar nenhuma família.

Uma chuva fina, que surgiu de repente, quis colocar água na apresentação do projeto de revitalização do Alto Cristo, que a Prefeitura de Sobral, marca para este ano, com alvo nos estúdios e torres das duas principais emissoras de radiodifusão  da cidade, Plus FM e Paraíso FM.


O show de apresentação, como esperado cercado de representantes do órgão que foram ouvir as explanações de como ficará o morro após as reformas que estão sendo anunciadas. A presença de poucos moradores, demonstrava a falta de interesse de quem reside ali. Há quem diga que teme que a obra, se torne um “esqueleto branco”, como é o caso do Acquario em Fortaleza, iniciado na gestão do então governador Cid Gomes.
A Prefeitura, parece não saber o certo o que realizar. Na maquete apresenta uma área completamente desabitada, mas o prefeito insiste em dizer que não serão derrubadas casas, apenas os prédio que abrigam as emissoras mencionadas.

Ressaltar que o Prefeito Ivo não compareceu ao evento e que foi representado pela Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Sobral, Marília Ferreira Lima, que fez a apresentação do Projeto do prefeito Ivo Gomes.

DO SOBRAL AGORA.

Não adianta mentir. 

A distancia entre as duas emissoras, se o terreno vai ser aproveitado, levando em conta o que deseja o Prefeito Ivo, pelo menos 50 famílias serão atingidas diretamente. Para comprovar nossa tese, basta dar uma olhada nas residencias que ficam próximos das duas emissoras e se percebe claramente que todas estão dentro da dimensão territorial do projeto. Se o objetivo é prejudicar as emissoras, o povo vai pagar caro por isso. Serão as principais vítimas desse “ódio debochado” mostrado pelo Prefeito Ivo, nas entrevistas que tem concedido, quando fala desse projeto.

LAMENTÁVEL…

(Por Sobral Agora)

(Informações do Blog do Wilson Gomes).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso