jan
11
2018

SOBRAL – A Rádio Paraíso FM de Sobral está em MANUTENÇÃO. A programação deve normalizar ainda hoje.

A Rádio Paraíso FM de Sobral está com sua programação “fora do ar”, para manutenção de seus equipamentos, sob o comando do Técnico MURILÃO.

Novos equipamentos estão sendo colocados em funcionamento e a promessa é que Rádio Paraíso deverá “chegar mais longe para ficar mais perto de você”.

Acredita-se que o trabalho deverá durar pelo menos 5 horas. A partir do meio dia deverá já está em fase de teste para voltar em definitivo com sua programação normal.

Estamos juntos nos programas: 

HORA DA NOTÍCIA – Bené Fernandes, Wellington Soares, Gegê Romão, Olivando Alves e Edgley Sousa, formam essa grande equipe, trazendo notícias atualizadas de Sobral e Região, além do dia-a-dia da cidade com o repórter Gegê Romão. O programa acontece de 12hs ás 14:30hs.

FORRONEJO – O melhor do FORRÓ e do SERTANEJO UNIVERSITÁRIO, você curte aqui. A festa é animada por Bené Fernandes e a participação do povão pelo telefones: (88) 3677-1010/1013. O programa acontece de 16h ás 18 horas.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário