jan
16
2018

CEARÁ – SENADOR POMPEU: Bandidos atiram na porta de Fórum e deixam recado escrito para intimidar Policia e a Justiça.

No começo da tarde desta segunda -feira, (15), a Policia Militar da cidade de Senador Pompeu, localizada no Sertão Central, foi informada através do número 190, que naquele momento acontecia disparos de arma de fogo próximo ao fórum da cidade, rapidamente a viatura 1442 compareceu ao local.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta e placa não anotada, efetuaram, para cima, pelo menos dois disparos em frente ao fórum da cidade. Os bandidos ainda jogaram nas proximidades um bilhete, direcionado ao Juiz, ao Promotor e ao Delegado, exigindo a transferência do preso apelidado “GEL” (JEFFERSON FELIPE NERES), que responde a um porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

Policia Militar e Polícia Civil compareceram ao local para realizar os levantamentos do crime. Os agentes de segurança fizeram  diligências no município  para tentar identificar e prender os criminosos.

O promotor de justiça da comarca de Senador Pompeu(CE), André Barroso, se pronunciou a nossa reportagem e disse: ”já repassei para o colega Dr. Geraldo Teixeira, que, na condição de Secretário Executivo das Promotorias de Senador Pompeu, deve adotar as medidas pertinentes quanto à ameaça dirigida ao Ministério Público. No mais, confiamos no trabalho da Polícia Civil, à frente Dr. William, e vamos colaborar no que for preciso.”

Via:  Mandacaru news

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário