jan
2
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Julgamento de Lula – PT do Ceará mandará caravanas até Porto Alegre.

O PT do Ceará vai se engajar à vigília que petistas e movimentos sociais realizarão dia 24 próximo, em Porto Alegre, quando o TRF-4 estará julgando o ex-presidente Lula, réu na Lava Jato.

Na quinta-feira, 4, os diretores municipal e estadual petistas vão se reunir para fechar uma caravana que, antes de seguir para os pampas, percorrerá as principais cidades do Estado com objetivo de mobilizar as bases. Prefeitos e vice, vereadores e parlamentares serão convocados a aderir, enquanto, no dia 8 próximo, haverá plenária na Capital para fechar o grupo.

Na mobilização, de acordo com o presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, estarão também membros da Igreja Católica, de correntes evangélicas e organizações representativas de várias categorias.

Nessa mobilização, uma dúvida: o governador Camilo Santana, que é do PT, vai se engajar nesse mar vermelho?

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário