jan
2
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Julgamento de Lula – PT do Ceará mandará caravanas até Porto Alegre.

O PT do Ceará vai se engajar à vigília que petistas e movimentos sociais realizarão dia 24 próximo, em Porto Alegre, quando o TRF-4 estará julgando o ex-presidente Lula, réu na Lava Jato.

Na quinta-feira, 4, os diretores municipal e estadual petistas vão se reunir para fechar uma caravana que, antes de seguir para os pampas, percorrerá as principais cidades do Estado com objetivo de mobilizar as bases. Prefeitos e vice, vereadores e parlamentares serão convocados a aderir, enquanto, no dia 8 próximo, haverá plenária na Capital para fechar o grupo.

Na mobilização, de acordo com o presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, estarão também membros da Igreja Católica, de correntes evangélicas e organizações representativas de várias categorias.

Nessa mobilização, uma dúvida: o governador Camilo Santana, que é do PT, vai se engajar nesse mar vermelho?

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos