jan
14
2018

CEARÁ – POLÍTICA: A galera do BOLSONARO em Morrinhos(CE). Quem pagou o outdoor?

A galera do BOLSONARO em  MORRINHOS.

O Vereador de Sobral, Zezão(MDB), exibiu em sua página do Facebook um outdoor do presidenciável BOLSONARO e por conta disso gerou um debate dos bons. Na pauta do dia: A HONESTIDADE DOS POLÍTICOS. Quem roubou? quem é honesto? quem fez isso? quem fez aquilo?…

Me veio um desejo de perguntar: Quem pagou o outdoor do Bolsonaro em Morrinhos? Qual o interesse nisso? Tô curioso, porque na política, o que me dizem, é que tudo tem “interesses financeiros” por trás dessas boas ações. Com Lula foi assim. Com Ciro Gomes é assim e sempre será assim com todos os candidatos, seja no âmbito municipal, estadual ou federal. Me dizem que “na política nada é de graça.”

Portanto, quem está patrocinando os outdoor do Bolsonaro? Estamos abertos a explicações, sem paixões de preferência. Quero ressaltar que tem muita gente vendendo “camisetas, bonés e outros apetrechos” com o nome do candidato Bolsonaro, não sei como é essa história dessas vendas.

Na época do PT do Povo, quando o Partido realmente era dos Trabalhadores, todas as vendas com a imagens do Lula, parte do valor arrecadado dessas vendas eram destinadas para os Diretórios Municipais, Estaduais e Nacional.

O candidato Bolsonaro atualmente é filiado ao PSC/RJ, partido sem expressão política no Ceará, vive debaixo das asas do Governador Camilo Santana(PT). Dizem que até março deste ano, Bolsonaro deve mudar de partido e várias siglas disputam a preferência.

Diante dessa situação, prefiro aguardar o julgamento do Lula no próximo dia 24 de janeiro e a partir daí, deveremos ter uma definição de como será a disputa eleitoral para a presidência da república.

Muita calma nessa hora!!!

Parabéns aos BOLSOMITOS de MORRINHOS.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário