jan
27
2018

CEARÁ – MAIS UMA CHACINA: 18 pessoas foram mortas no Forró do Gago, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.

O diabo está solto em Fortaleza. Cadê a segurança pública que o Camilo Santana diz que tem e que não precisa da ajuda da Força Nacional?…Veja o que aconteceu na madrugada de hoje no Forró do Gago, na grande Fortaleza.
A madrugada de sábado(27) teve início com, ao menos, 18 mortos em uma chacina no bairro Cajazeiras, quando jovens estavam se divertindo no popular “Forró do Gago”. Foram 16 que morreram no local, um na ambulância e um que faleceu no Frotinha de Messejana para onde foram todos os feridos. No hospital ainda estão outros 5 feridos. As informações são de fontes de dentro da Polícia Militar do Ceará.
Ainda segundo os PM que passaram as informações, foram 3 carros com homens fortemente armados. Eles seriam da gangue Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém, nem todos os que faleceram eram do CV, alguns eram pessoas inocentes. Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos.
Em contato com a Delegacia de Homicídios, que está cuidando do caso, a reportagem foi informada que a equipe ainda não retornou, pois, além desta chacina, ainda apura outros 3 casos diferentes de homicídios na madrugada de Fortaleza e da Região Metropolitana.
Outras chacinas…
Dia 7 de janeiro aconteceu a primeira chacina de 2018, na cidade de Fortaleza e deixou quatro mortos na noite de domingo(7), mas os corpos somente foram encontrados na manhã da segunda-feira(8).
A Polícia registrou na madrugada da quinta-feira (11),  a segunda chacina do ano no Ceará. Um triplo assassinato ocorreu na cidade de Hidrolândia (a 247Km de Fortaleza) quando três jovens foram executados sumariamente a tiros por desconhecidos. O motivo do crime e seus autores são ainda desconhecidos.(Via Blog do Fernando Ribeiro).
Com informações do Diário do Nordeste

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos