jan
19
2018

CEARÁ – Facção GDE invade Fórum de Maranguape, leva armas e deixa recados nas paredes da Justiça.

Enquanto o governador Camilo Santana adota uma politica de “segurança lambendo rapadura”, as facções criminosas deitam e rola no Estado do Ceará. O objetivo agora é desmoralizar a “justiça”. Veja o que aconteceu no Fórum de Maranguape.
Membros da facção GDE invadiram o fórum de Maranguape, rendeu o único vigilante do local e amarrou o profissional. Arrombaram salas e o cofre, levaram armas apreendidas e ainda picharam a parte interna do órgão.
Quando eram delegacias atacadas, não se viu movimentação alguma. Vamos ver se com os ataques se expandindo aos fóruns, o Governo muda de postura e de estratégia.
A Informações é do Facebook Polícia Civil do Ceará em Ação.
(Via o Sobralense)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário