jan
6
2018

CEARÁ – Eleições 2018: Secretários da Prefeitura de Fortaleza que poderão está na disputa eleitoral de 2018.

O Jornal O Povo em sua edição online publicou que a Prefeitura de Fortaleza projeta saída de pelo menos três nomes da atual gestão para concorrer a cargos eletivos em 2018. Segundo o prefeito Roberto Cláudio (PDT), Antonio José Albuquerque, titular da Secretaria Regional VI (SER VI), Mosiah Torgan, secretário de Desenvolvimento Econômico, e Queiroz Filho, chefe de gabinete de RC, devem deixar os cargos até abril.

“São possibilidades de pré-candidaturas e, caso se concretizem, sairão no prazo, em abril”, disse RC ao O POVO, referindo-se ao prazo legal de seis meses antes do pleito para afastamento do cargo de secretário municipal, que se encerra no dia 7 de abril. Por ora, o prefeito afirma que ainda “não tem como antecipar, honestamente, nenhum” nome para substituí-los.

Dos três nomes, dois são filhos de líderes políticos no Estado. Antônio José Albuquerque (PP) é filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT) – que deve ser candidato a vice-governador com Camilo Santana (PT) e deixar o cargo de deputado estadual para o filho disputá-lo. Mosiah Torgan (DEM) é filho do vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, e deve tentar assumir o antigo cargo do pai, como deputado federal.

Já Queiroz Filho se filiou ao PDT em outubro deste ano, e é cotado pela legenda para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

(Via Blog do Veríssimo/Sobral)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos