jan
18
2018

CEARÁ – CEARENSE 2018: Fortaleza estréia na competição com goleada.

Em uma noite inspirada do atacante Gustavo, o Fortaleza estreou da melhor maneira possível. Com uma goleada de 4 a 0 sobre o Uniclinic, que prometia dar trabalho ao Tricolor do Pici. Mas em campo, o Leão do Pici passou por cima do adversário e deu pouco espaço para que a Águia da Precabura reagisse e conseguisse criar alguma situação de perigo real. A torcida vibrou e o técnico Rogério Ceni estreou bem no Campeonato Cearense.

O nome “Gustagol” nunca combinou tanto com o atacante tricolor. Em 90 minutos, ele mostrou sua carta de intenções para a temporada 2018 e fez os quatro gols da vitória tricolor sobre o Uniclinic. Se mantiver essa média nas partidas seguintes, vai ser fortíssimo candidato à artilharia do estadual.

A goleada foi boa para o técnico Rogério Ceni, que fez sua estreia em uma partida oficial à frente do Tricolor do Pici com a goleada. Até agora, o seu time fez três jogos e não tomou um gol sequer. E marcou 13 vezes em dois amistosos e na estreia no Campeonato Cearense deste ano.

Próximo jogo.

Na quarta-feira (24), o Uniclinic volta a campo contra o Ferroviário, na Arena Castelão, a partir das 20h15. A partida é válida já pela 4ª rodada do estadual. O Fortaleza joga mais cedo, no domingo (21), às 18 horas, contra o Maranguape, também na Arena Castelão.

Com a goleada, o Fortaleza assumiu a 3ª posição provisoriamente, com três pontos. O Uniclinic, com a derrota, é o 10º e último colocado na tabela do Cearense.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos