dez
20
2017

SOBRAL – VERGONHA: Veículos recolhidos ao depósito de Detran de Sobral estão sendo desmanchados.

Tudo aquilo que foi denunciado no Programa HORA DA NOTÍCIA – Rádio Paraíso FM de Sobral  na última terça feira(19) veio a tona agora, numa denuncia feita pelo ex-vereador Gilmar Bastos, atual assessor do Prefeito Ivo Gomes, contra o DETRAN em Sobral.

As motocicletas e outros veículos, apreendidos em blitzes realizadas pelos Agentes de Trânsito de Sobral e outros órgãos de fiscalização, que são levados para o depósito do Detran de Sobral estão virando alvo de depenamento. A denúncia já havia chegada com exclusividade ao BLOG WILSON GOMES. Uma pessoa que tem acesso ao deposito teria revelado que várias motos estriam sem pneus, e outros acessórios e que para macular os desmanches estavam virando lotes de sucatas para serem leiloados.

Mas o fato chegou ao conhecimento dos proprietários de veículos apreendidos, após uma denúncia feita pelo radialista e ex-vereador Gilmar Bastos que acompanhava uma pessoa de nome Juliana Marias, que teve uma moto apreendida no dia 25 de novembro do corrente ano, por causa do licenciamento atrasado.

Após pagar todas as taxas emitidas pelo órgão do Governo Estadual no valor aproximando de R$ 360, 00 veio a surpresa; a moto estava completamente depenada. “Solicitamos da direção providências a favor da Juliana que é pobre. O diretor Edmar comunicou o caso ao superintendente do Detran para que seja solucionado o mais rápido possível.” Destacou Gilmar Bastos.

Segundo informações repassadas, o caso já era do conhecimento da Polícia que trabalha na identificação dos criminosos. O depósito do Detran é uma área de fácil acesso. Já houve denúncia de roubos de motos, mas o caso não ficou confirmando, quando noticiado pela imprensa.

A proprietária é moradora do bairro Vila União e precisa muito do transporte. Agora teve que contratar um advogado para acompanhar o desenrolar de tudo.

Detalhe – Cada proprietário de veículos(motos ou carros) ali colocados, paga uma taxa de permanência o valor que varia de 10 a 20 reais por dia. E mesmo pagando essa taxa absurda, você poderá encontrar seu veículo totalmente danificado.

É DE LASCAR.

(Via Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos