dez
22
2017

SOBRAL – VERGONHA: Mais uma vítima dos roubos que estão acontecendo dentro do Detran de Sobral.

Depois do constrangimento de ver seu veículo apreendido por documentação atrasada, ou por outros motivos, vem a maior decepção na hora retirá-lo do depósito do Detran de Sobral. São dezenas de veículos que foram depenados e tiveram as peças furtadas, sob a vigilância do órgão e a responsabilidade do Estado do Ceará. Acompanhe mais um caso.

“Olá galera é com enorme tristeza que venho por meio deste me expressar a minha indignação contra o Detran de Sobral pois aconteceu um caso muito paquitante pois no sábado no dia 16/12/2017 meu esposo foi parado por policiais e logo fizeram a apreensão do veículo o motivo a moto atrasada pois aí estão tudo bem! mais cinco dias depois hoje 20/12/2017 ele colocou a moto em dias e foi busca -lá chegando lá o pior a moto tinha se encontrada nesse estado furtaram as peças da moto e aí o que fazer nessa situação? Eu e o meu marido estamos indignados com essa situação tão constrangedora e queremos respostas que não nos deram isso é falta de respeito e ética dinheiro no mundo paga a humilhação que estamos sentindo. Aí fica a alerta quem tem sua moto apreendida fique ligado…”

(Via facebook Roberlandia).

DO SOBRAL AGORA…

Cadê o Ministério Público de Sobral? Estão cegos ou não querem agir contra o Estado?… O que está acontecendo no DETRAN de Sobral merece uma AÇÃO URGENTE. ACORDA POVO !!!

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos