dez
19
2017

SOBRAL – VALHA: Os “Tititis” do prefeito Ivo Gomes nas redes sociais chegou na imprensa da Capital cearense.

E os “Tititis” do Prefeito Ivo Gomes(PDT) nas redes sociais, chegou na grande imprensa da capital cearense. O Jornal O POVO mostra uma discussão entre o Prefeito Ivo Gomes e uma senhora na rede social Facebook.

Resposta do prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT) a um comentário na sua página do Facebook repercutiu nas redes sociais neste domingo, 17. “Valha, como tu sofre”, disse o caçula dos Ferreira Gomes a uma mulher, provável moradora da cidade, que reclamou da administração do gestor.

“É cada comentário de puxa saco q num sei não viu!! por isso q o Brasil num vai pra frente o cara pinta e borda em sobral ai faz uma praça todo mundo fica adimirado”*, escreveu Rosilene Nascimento em uma publicação de Ivo mostrando a Praça Dr. José Nilson, inaugurada em Sobral na última sexta-feira, 15.

Após resposta do prefeito, a mulher retrucou: “Er sofro msm quando eu levo meu filho no posto e não tem médico.ao invés de fazer praças deveria colocar mas médicos nos postos de saúde”*. A tréplica de Ivo contestou informação da mulher: “Tds os postos tem médico. 100%. Te peguei na mentira lalalalalá”*.

Na noite de domingo, a discussão tinha sido apagada do Facebook, mas o “print” dos comentários circulava em grupos de WhatsApp e de Facebook.

* Todos os comentários foram copiados exatamente como foram escritos, sem correções.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos