dez
12
2017

SOBRAL – SAIU PORQUE?| Por ausência de Vereadores, presidente encerra Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda feira.

Câmara Municipal de Sobral deveria realizar na noite de segunda-feira(11), a 81ª Sessão Ordinária, mas acabou sendo prejudicada por falta de vereadores. O segundo secretário Cleiton Prado, até que tentou dar início a sessão abrindo os trabalhos com 17 vereadores presentes no painel. Mas na hora de deliberar os projetos, restavam apenas 11 vereadores, número insuficiente para votar o projeto que concede o Título de Cidadania ao radialista Frank Melo.

Por falta de vereador, Paulo Vasconcelos que já estava no comando e com a saída do vereador Rogério Arruda deu por encerrada a sessão.

Nesta terça feira(12) deverá acontecer ou não, mais uma Sessão Ordinária. Resta saber o porque dessas ausências, afinal, os nobres parlamentares, que participam de apenas duas Sessões Ordinária por semana, são muito bem pagos para fazerem o seu trabalho.

Na quarta feira(13) deverá acontecer uma Sessão Especial para entrega de Títulos de Cidadania e Menções Honrosas.

O presidente Paulo Vasconcelos afirmou para imprensa que a última Sessão Ordinária de 2017 deverá ocorrer no próximo dia 19 de dezembro, com a leitura dos relatórios da Câmara Municipal.

Com informações: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos