dez
4
2017

SOBRAL – LEVOU AZAR: VAN do Cadastro Único da Prefeitura de Sobral que estava a serviço de “terceiro”, envolve-se em acidente neste domingo(3).

LEVOU AZAR – Carro da Prefeitura de Sobral, que estava a serviço de “terceiros” neste domingo(3), envolveu-se em acidente no centro de Sobral. 
Foi registrado na manhã deste domingo (3) um acidente entre um carro de passeio e a Van do Cadastro Único da Prefeitura de Sobral. A colisão aconteceu em um cruzamento da Avenida Dom José com Rua Cel. José Inácio no centro da cidade de Sobral. O caso deve ser investigado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), pois de acordo com as normas do IGD (Índice de Gestão Descentralizada) a Van é de uso exclusivo do Cadastro Único e estava a serviço de terceiros e em um dia de domingo.
O CMAS deve se manifestar nos próximos dias em relação as medidas a serem adotadas pelo órgão. Nossa reportagem tentou manter contato com a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, mas não é dia de expediente. Foi enviada mensagem para a Presidente do CMAS, Nara Mota, mas não houve retorno.
Informações do site Tribuna dos Vales.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos