dez
10
2017

SOBRAL – LAMENTÁVEL: Bandidos fizeram assalto e arrastão no Botequim do Narcisio Sousa, no Sinhá Sabóia.

Parece-me que a chegada dos mais de 200 policiais na cidade de Sobral não surtiram efeito ainda no meio da bandidagem. Eles estão cada vez mais ousados nas suas ações malignas.

Bar do Narcisio Sousa – Assaltado neste sábado.

A população dos bairro Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II estão apavorados com o crescente número de assaltos a estabelecimentos comerciais. Na última quarta feira(7), um Salão de Beleza que fica na Avenida Caetano Figueiredo(BNB), próximo a Fruteira do seu Gadelha, foi invadida por dois bandidos armados de pistola, que fizeram um arrastão no salão de beleza, levando dinheiro e os pertences das clientes. Soube que uma cliente passou mal e teve que ser atendida por profissionais da Unidade Mista.

Na tarde deste sábado(9), por volta das 15 horas, a situação foi mais complicada ainda, quando dois homens armados de pistola, chegaram ao bar BOTEQUIM DO NARCISIO SOUSA, próximo a lanchonete do  Modestão no Sinhá Sabóia e anunciaram o assalto, obrigando a todas as 15 pessoas que estavam no bar, inclusive um policial, a deitarem de rosto no chão e simplesmente fizeram um arrastão, levando celulares, dinheiro e um cordão de ouro de um cliente avaliado em mais de 20 mil reais.

Segundo testemunhas, foi um momento de pânico, onde pessoas que estavam próximo corriam com medo do que poderia acontecer. A ação dos bandidos foi rápida e eles fugiram tomando rumo ignorado utilizando uma moto.

Ressaltar que o Botequim do Narcisio Sousa é um lugar de gente boa, excelente atendimento, cerveja geladinha, um point dos amigos da Cohab I e Sinhá Sabóia. Infelizmente a “segurança publica fracassada” de nossa cidade, não nos permite usufruir desses ambientes com paz.

Narcísio é mais um dos inúmeros comerciantes que são vítima da violência que domina a nossa cidade e que infelizmente, mesmo com toda a propaganda do Prefeito Ivo Gomes depois da chegada dos 214 policiais, pouco coisa  e ou quase nada poderá mudar em nossa cidade.

E que DEUS nos acuda.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos