dez
1
2017

SOBRAL – E O NATAL? Novas demissões acontecendo na Prefeitura de Sobral

Dezembro chega com um cenário nada promissor para muitos sobralenses que trabalham na prefeitura de Sobral.

Os barnabés da Prefeitura de Sobral, vão ter um Natal sem festas e ceias sem ter muito o que por à mesa. O prefeito Ivo Gomes(PDT), mandou demitir todos os funcionários dos cargos temporários.

Os cortes atingem principalmente os coordenadores da Educação. Os números ainda não foram contabilizados de forma oficial, mas falam em mais de 300 demissões. Na próxima semana um novo pacote de redução de funcionários públicos será apresentado pelo prefeito Ivo Gomes, que já anuncia o “fechamento de todas escolas anexo e o remanejamento de alunos” para as escolas mais próximas da residência dos pais.

E POR FALAR NISSO…

Muitos pais estão revoltados com essa medida tomado pela Secretaria de Educação de Sobral, de REMANEJAR seus filhos sem consultá-los antes.  A situação é muito grave. Veja isso:

(Fonte: Blog do Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso