dez
7
2017

SOBRAL – É DE LASCAR: Atendendo “gosto pessoal” de IVO, Vereadora apresenta Projeto de LEI que “proíbe qualquer pessoa fazer soltura de fogos de artifícios no município de Sobral.”

Um fato novo na política sobralense poderá mexer na vida das pessoas que moram no município de Sobral. Na 79ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral foi apresentado e deverá ser aprovado, um Projeto de Lei que atende diretamente um “gosto pessoal do prefeito Ivo Gomes(PDT)”, que não gosta da soltura de fogos de artificio, que segundo o prefeito, em determinadas entrevistas concedidas, diz que fogos “apavoram cachorros e outros animais, além de incomodar”. 

Sabendo dessa grande “preocupação do Ivo Gomes”, a Vereadora Alessandra Ponte(PDT) parece-me que decidiu realizar legalmente esse “desejo pessoal” do seu chefe político e apresentou nesta semana um Projeto de Lei que “proíbe qualquer pessoa fazer soltura de fogos de artifícios no município de Sobral.” 

Confira abaixo o teor do Projeto de Lei:

Projeto de Lei nº 2162/17, de autoria da Vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT) Dispõe sobre a proibição da queima, soltura e manuseio de fogos de artifício, artefatos pirotécnicos, rojões e foguetes que causem poluição sonora, como estouros e estampidos, no município de Sobral.

É TRISTE…

Ressaltar que em Sobral a comercialização de fogos de artificio é legal e gera empregos. Depois de aprovado e se for sancionado essa LEI pelo Prefeito IVO, vai prejudicar diretamente vários comerciantes.  Aqui tem LOJAS com venda específicas de fogos de artifícios e que geram empregos a muitos anos.

Acho que mais uma vez a Câmara Municipal, diga-se de passagem, os Vereadores da base aliada do Prefeito IVO GOMES vão dar um tiro no pé. Fechar comércios e gerar desempregos  em tempos de crise, é de LASCAR.

Estamos abertos para maiores explicações.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso