dez
5
2017

CEARÁ – MALDADE: Homem é suspeito de atear fogo em casa e matar companheira e seus três filhos.

Uma mulher e três crianças foram mortas em um incêndio que atingiu a casa onde moravam, na localidade de Pai Mané, em Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza. O suspeito do suposto incêndio criminoso é o companheiro e padrasto das vítimas. O caso ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (4).

O fogo foi apagado pelos próprios moradores da região, de acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar no Município. Em seguida, quatro corpos foram encontrados.

Somente após a perícia, a PM confirmará a identidade das vítimas, que não puderam ser reconhecidas devido às condições nas quais os corpos foram encontrados.

Oficialmente, a PM trata a família como desaparecida. A mulher tem 30 anos, e os filhos 10, 8 e 5 anos. A PM apurou que a Antônia ameaçava romper o relacionamento com o suspeito. Até o momento, ele não foi localizado pela Polícia, apesar das buscas.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso