dez
21
2017

CEARÁ – LAMENTÁVEL: O Estado mais violento das Américas já registra 4.982 homicídios, com mais de 330 mulheres assassinadas.

TRISTE…

Apesar da propaganda e investimentos feitos pelo Governo do Estado na área policial, nada diminui em termos de violência no nosso Ceará. Até a última quarta feira(20) já tivemos em todo o Estado cerca de 4.982 crimes.

As mulheres.

Nas últimas 72 horas, foram  registrados pelo menos cinco(5) crimes de morte contra mulheres na capital e nos municípios cearense, totalizando até o dia 20 de dezembro de 2017, em 334 mulheres assassinadas.

CASO.

Um dos crime de feminicídio, ocorreu na tarde da última segunda (18), na localidade conhecida como “Sitio Laranjeiras”, na zona rural de Tianguá(CE). A vítima foi identificada como EDILANE GOMES DE SOUSA LIMA, 24 anos, a qual morreu atingida com um tiro na cabeça.

De acordo com informações colhidas pela Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 13h30. A vítima estava em companhia do marido na casa de uma tia do mesmo. No momento do crime os dois estavam sozinhos na casa. Quando a dona da casa chegou já encontrou a vítima morta com um tiro na testa e o marido não estava mais no local.

O companheiro da vítima foi identificado como sendo o ex-presidiário Fco. Wellington Sales da Cunha, conhecido pelo apelido de “Pompom”, 27 anos, o qual já tem passagem na Policia por crime de homicídio. A Policia realiza diligências em busca de localizar Fco. Wellington, para que o mesmo dê explicações a cerca do ocorrido. (Via Ibiapaba 24 horas/Fotos: FPN)

Sendo assim…

Infelizmente poderemos terminar o ano de 2017 superando os mais de 5 mil homicídios. confirmando o que os dados tem mostrado com relação a violência, onde o Ceará aparece como sendo o “Estado mais violento das Américas.”

 Fonte: Sobral Agora

(Com informações do Jornalista Fernando Ribeiro).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso