dez
22
2017

CEARÁ – Cantora Solange Almeida recebe título de madrinha da força de segurança no CE.

A cantora de forró Solange Almeida, ex-integrante da banda Aviões, recebeu nesta quinta-feira (21) o título de madrinha da força de segurança do Ceará. O título foi concedido pelo governador do estado, Camilo Santana, durante cerimônia de promoção de 1.847 profissionais, realizada nesta manhã no Centro de Eventos.

“Fui convidada a fazer parte da solenidade de promoção de quase dois mil PMs e recebi das mãos do Governador do Estado, Camilo Santana, o título de Madrinha do Batalhão de Choque Do Ceará. Que honra. Obrigada a toda Polícia militar, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado pelo privilégio de fazer parte de um momento tão glorioso”, comentou Solange.

13 mil promoções

O governador Camilo Santana comemorou 13 mil promoções de agentes de segurança com base na lei de promoções, em vigor desde 2015.

“De lá para cá, nós já promovemos mais de 13 mil bombeiros e policiais militares em todo o Ceará. Isso é uma forma de reconhecimento e valorização dos nossos profissionais da Segurança Pública do Ceará. Era uma reivindicação antiga. A cada ano agora se torna uma realidade. Isso cria mais estímulos para todos exercerem suas funções”, afirmou Camilo.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos