dez
10
2017

CEARÁ – ASSISTENCIALISMO: Governo do Ceará lança “Cartão Mais Infância” nesta segunda-feira (11)

O governador Camilo Santana e a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, lançam, nesta segunda-feira (11), no Centro de Eventos, em Fortaleza, o Cartão Mais Infância, benefício de transferência de renda para famílias cearenses com crianças de 0 a 5 anos e 11 meses que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. A iniciativa é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará.

Os beneficiados serão contemplados com uma transferência de renda e terão prioridades nos encaminhamentos de políticas públicas ligadas à assistência, trabalho, educação e saúde.

Lançado em agosto de 2015 e idealizado pela primeira-dama Onélia Santana, o Mais Infância Ceará é responsável por articular ações no Estado para a infância. O programa já realizou diversas ações com foco no desenvolvimento infantil, contemplados nos pilares Tempo de Aprender, Tempo de Brincar e Tempo de Crescer.

Serviço

Governo do Ceará lança Cartão Mais Infância
Data: segunda-feira (11)
Hora:9h
Local: Centro de Eventos do Ceará. Portão B. Av. Washington Soares, 999. Edson Queiroz.Fortaleza/CE.

(Via site do Governo do Estado.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos