dez
4
2017

CEARÁ – ALEGRIA: Bebê nasce dentro de táxi em Fortaleza: “foi uma emoção incrível”, relata motorista.

O taxista levava os passageiros ao hospital, mas antes de chegar à unidade de saúde, o bebê nasceu. Devido à solidariedade, o motorista será padrinho do recém-nascido, que se chamará Hugo.

O taxista Erivaldo Maciel presenciou o nascimento de um bebê dentro do carro neste sábado (2), em Fortaleza.

Erivaldo levava os futuros papais ao Hospital César Cals, no Centro, mas antes de chegar à unidade de saúde, “as dores do parto aumentaram e não deu outra: o menino nasceu“, afirma.

O motorista gravou vídeo logo após o nascimento da criança. “Eu tive a honra de ver a glória de Deus dentro do meu carro. Nasceu esse bebê (…) Foi uma emoção incrível“, relata.

O parto foi realizado dentro do veículo, próximo à Praia de Iracema. O taxista ligou o pisca-alerta do carro e auxiliou no nascimento da criança. Devido à solidariedade, ele será padrinho do bebê, que se chamará Hugo. A criança e a mãe passam bem.

Agora, segundo Erivaldo, os pais necessitam de ajuda: “ele precisa de fralda e todo o material para recém-nascido, mas Deus vai cuidar dele, um filho forte e bonito”, conclui. Para colaborar, basta ligar para (85) 9-98180066.

Veja o vídeo da criança nascida dentro do táxis em Fortaleza.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos