nov
16
2017

SOBRAL – VIOLÊNCIA: Bandidos invadem a Escola Profissionalizante Lysia Pimentel, atiram contra o vigilante e levam sua arma.

Por volta das 23h desta quarta-feira (15), bandidos invadiram a Escola Profissionalizante Lysia Pimentel Gomeslocalizada no bairro Cohab II, ao lado do residencial Nova Caiçara, trocaram tiros com o vigilante da referida escola, roubaram a arma e ainda atiraram no olho da vítima.
O vigilante foi socorrido em estado grave  para o Hospital Santa Casa. Policiais realizaram diligências e conseguiram recuperar a arma roubada. Os autores do crime ainda não foram localizados.
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário