nov
2017

SOBRAL – PROTESTO: O SINDSAÚDE emite NOTA DE REPÚDIO contra o atraso de pagamento dos servidores do IGS, que prestam serviço à Prefeitura de Sobral.

A falta de pagamentos dos servidores da saúde, contratados pela Prefeitura de Sobral através do Instituto para Gestão de Saúde em Sobral – IGS, está com os salários atrasados. E o Sindicato ligado aos trabalhadores da Saúde no Estado do Ceará, o SINDSAÚDE, se manifestou em NOTA DE REPÚDIO.

Soube que a previsão do pagamento do mês de “outubro/2017”, que deveria ter sido pago até o dia 8 de novembro, poderá ocorrer no próximo dia 15 do corrente mês, um feriado que se comemora a proclamação da república.

Assim como a “educação,” a Saúde Municipal tem verba própria para a sua manutenção, pelos menos é assim que me informaram.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.