nov
5
2017

SOBRAL – Presidente eleito do GUARANY lançará Projeto SÓCIO COLABORADOR para levantar recursos para manter o Cacique do Vale em 2018. Veja como você participar.

O presidente eleito do Guarany de Sobral, o empresário BISPO, segue em busca de recursos para já iniciar 2018 com o Cacique do Vale” de pé direito . A situação atual é de abandono total, sem recursos para nada, ainda com dívidas contraídas pela atual diretoria e pelas anteriores.

Bispo tem feito contatos com empresários e busca o apoio do Prefeito Ivo Gomes(PDT), para isso já esteve com o presidente Paulo Vasconcelos que se propôs a lhe ajudar nesse contato direto com o prefeito, para que possa mostrar seu Projeto para alavancar o nosso Bugre sobralense para voltar a 1ª divisão do Campeonato Cearense e brigar para as disputas a nível nacional.

Ressaltar que neste final de semana, um time do bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, o FLORESTA, que até bem pouco tempo era um “time de várzea”, disputou as competições de 3ª e 2ª divisão e está na 1ª divisão do Cearense de 2018, tornou-se neste sábado(4), campeão da Copa Fares Lopes, desbancando o Ceará, Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Icasa e Fortaleza, numa campanha invejável.

Baseado nisso, o presidente BISPO busca apoio para também fazer do nosso Guarany campeão da série B mais uma vez e afastar essa “onda de azar” que passa o nosso bugre.

PROJETO SÓCIO TORCEDOR COLABORADOR

Como forma de garantir a participação direta do TORCEDOR, o novo presidente que assume a partir de 1º de janeiro de 2018, elaborou o Projeto SÓCIO COLABORADOR do Guarany de Sobral, que consiste no pagamento de uma parcela única de um valor pré-estabelecido, que dará direito a acessos em todos os jogos em que o Guarany participar no estádio do Junco, entre oficiais e amistosos, além de poder participar nos treinos do elenco no estádio do junco.  O mesmo terá uma carteira de acesso ao estádio do Junco com exclusividade.

Confira abaixo os valores desse plano SÓCIO TORCEDOR do GUARANY DE SOBRAL.

PLANO – A

Valor da Colaboração – 1.000,00 – Validade 2 anos com acesso direto na Arquibancada Central

Valor da Colaboração – 500,00 – Validade 2 anos com acesso direto na Arquibancada Geral.

PLANO B

Valor da Colaboração – 500,00 – Validade 1 ano com acesso direto na Arquibancada Central

Valor da Colaboração – 250,00 – Validade 1 ano com acesso direto na Arquibancada Geral

PLANO C

Valor da Colaboração – 250,00 – Validade durante o Campeonato Cearense 2018 – Arquibancada Central.

Valor da Colaboração – 150,00 – Validade durante o Campeonato Cearense 2018 – Arquibancada Geral.

Confira o Modelo da Carteirinha, que será devidamente confeccionada com seu NOME, nº DE SÓCIO e assinatura do presidente do Guarany de Sobral.

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário