nov
6
2017

SOBRAL – Prefeitura reúne 1.500 pessoas em festa para servidores municipais.

O prefeito IVO GOMES comemorou a presença, segundo divulgou a sua assessoria de comunicação, de cerca de 1.500 pessoas na festa do servidor municipal, ocorrida na última sexta feira(3) no Clube dos Calçadistas de Sobral.

Levando em conta, que a Prefeitura tem uma folha de mais de 7 mil servidores, ainda tem muito chão para ser conquistado. Soube que a prioridade foi o “PROFESSOR”, acredito que possa ter sido uma forma de compensar e apagar a imagem negativa das DEMISSÕES EM MASSA feita pela Prefeitura no mês de outubro passado.

Pão e Circo.

Quem compareceu teve direito a café da manhã, competições esportivas, shows com bandas locais e distribuição de prêmios. Segundo divulgou a assessoria de comunicação, o ponto alto da festa foi a distribuição de prêmios. A Prefeitura sorteou 250 brindes como geladeiras, geláguas, liquidificadores e TV’s,  sanduicheiras, dentre outros. O evento contou ainda com cortes de cabelo, massagens, maquiagem, aulas de hidroginástica e zumba.
Muito parecido com o que faz a CUT, FORÇA SINDICAL, e outras Centrais Sindicais para atrair gente para seus eventos.
É por aí…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário