nov
30
2017

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes manda retirar faixas da Praça que foi inaugurada.

Os “puxa sacos” não perdoam. 

O Prefeito IVO Gomes continua muito bem assessorado (?). Ontem durante o ato inaugural de uma praça pública, em frente a Câmara Municipal de Sobral, várias faixas foram pregadas nas carnaubeiras que foram plantadas naquele equipamento publico em apoio ao prefeito, com frase defendidas pelos petistas de araque e alguns “puxa sacos”, tais como “Não vai ter Golpe em Sobral”, como se a decisão da Justiça que cassou o diploma de prefeito do IVO, fosse um GOLPE político. O ato dos “amigos”, não foi bem aceito pelo prefeito Ivo Gomes. Veja a matéria do repórter Wilson Gomes.

 

Várias faixas que foram colocadas nas árvores da Praça Dom Jerônimo, que foi reinaugurada na noite de quarta-feira, pelo prefeito Ivo Gomes, foram retiradas antes do ato inaugural, por ordem do próprio prefeito. As faixas traziam frases como; “Não vai ter golpe”, “Prefeito, acreditamos em você! tamo junto!Tô Ivo e não abro”, que não agradou ao chefe do Executivo, que sou foi ao local após a retirada das faixas.

Fonte: Blog do Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário