nov
29
2017

SOBRAL – O juiz cassa o diploma de prefeito do Dr. Ivo e agora é proibido falar disso? Estratégia “burrinha”…

Contra fatos não há argumentos.

“Alguns” da imprensa paga pela Prefeitura de Sobral está agora, a usar a estratégia “chula” de “desqualificar” quem pensa diferente deles, com relação á decisão do Juiz Dr. Fábio Falcão, que cassou o diploma de prefeito do Ivo Gomes e da Christianne Coelho.

Até parece que o mundo gira em torno “desses alguns”. E o pior, o povo sabe quem são e quanta custa a micharia que recebem para desqualificar o trabalho de seus colegas de profissão. É pouco demais, mas, cada um dá o que tem.

Só em Sobral.

Com o devido respeito, mas esses “burrinhos de Lapinha de presépio” esquecem que a imprensa de Sobral é livre, mesmos os “atrelados de qualquer lado,” também tem “opiniões”, contrárias ou favoráveis. E devemos respeitar. 

REFLEXÃO: Querer “aparecer agradando”, nem sempre deixa o REI feliz. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário