nov
20
2017

SOBRAL – MAIS DESEMPREGO: Empresa FUTURA, que presta serviço à Prefeitura de Sobral, está demitindo seus funcionários.

Mais desemprego causado pela Prefeitura de Sobral.

Tive informações que no próximo dia 24 de novembro, a empresa FUTURA, que emprega mais de 140 pessoas, prestadores de serviço da Prefeitura de Sobral, estará demitindo todos os seus funcionários. A empresa não mais prestará serviços á Prefeitura.

Ressaltar, segundo informações dos contratados dessa empresa, que a FUTURA  é uma séria, que pagava rigorosamente em dia e tinha um cuidado muito bom com seus funcionários. As rescisões contratuais  começarão a ser pagas a partir do dia 25 de novembro.

Qual o motivo da saída da FUTURA? Não tive uma resposta exata para o caso.

Enquanto isso…

Como ficará as nossas praças e outros logradouros públicos que essa empresa cuidava? … Será que teremos um NATAL com praças sujas? Espero que não!!!

Soube que além da FUTURA, outra empresa que emprega os GARIS, também estará demitindo seus funcionários, todos prestadores de serviços á Prefeitura de Sobral.

Diante dessas informações, estamos aguardando explicações por parte da Secretaria responsável por estes serviços públicos, que de alguma forma o seu não funcionamento atinge diretamente a população sobralense.

Ressaltar que estamos preocupados. A nossa pracinha da Cohab I é muito bem cuidada, com destaque para o funcionário, Sr. Tarcísio, um cidadão muito dedicado ao trabalho.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário