nov
19
2017

SOBRAL – E a violência chega aos inocentes: Ex-Vereador Nelson Tavares leva tiro em tentativa de assalto na sua loja.

A violência em Sobral sai da “guerra das facções criminosas” e invade a sociedade, vitimando pessoas inocentes e comerciantes do centro de Sobral. O sábado começou sangrento na cidade de Sobral.

Logo no inicio da manhã desta sábado, o comerciante e ex-vereador Nelson Tavares foi vítima de um assalto à mão armada. Nelson estava iniciando as atividades de sua loja, quando um bandido, entrou armado e anunciou o assalto, houve um princípio de tumulto, quando se ouviu o disparo de uma arma de fogo. O comerciante se assustou com a ação e acabou sendo baleado e levado às pressas para o hospital pelo seu irmão Júnior Tavares, que tem uma loja em frente a sua.

Segundo conseguimos apurar, o bandido chegou numa moto sucateada, que inclusive teve problemas para ser colocado em funcionamento, após isso, ele deixa a moto funcionando e entra na loja com a arma já na mão, há um principio de tumulto e logo depois se ouve o disparado da arma de fogo, o bandido sai correndo de dentro da Loja Zig-Zag e com a moto já ligada, sobe e consegue fugir do local do crime.

Nelson Tavares chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória e já teria sido operado pelo Dr. Cláudio Henrique. O ex-vereador está reagindo bem e, segundo exames, a bala não teria chegado a atingir o cérebro. A família ainda aguarda o resultado da operação.

PELA PAZ.

No final da tarde da última sexta feira(17), a imprensa de Sobral realizou uma “Caminhada pela PAZ em Sobral”, não houve a participação de nenhum representante das empresas do comercio local, o que decepcionou muito a organização do evento. Os comerciantes de Sobral, a grande maioria estão contratando “segurança particular” para a porta de suas lojas, em função do medo de assaltos e da violência que vem ocorrendo sistematicamente no centro da nossa cidade. Infelizmente a “segurança pública” só chegar para apurar os fatos depois do ocorrido.

Apesar dessa violência que aconteceu cedo da manhã, neste sábado(18) não se via nenhum policiamento pelas ruas do centro da cidade. É isso que a bandidagem quer.

Soube que a CDL estaria com uma audiência marcada com o prefeito Ivo Gomes para discutir um plano de segurança para o centro da cidade neste período natalino e das festas de final de ano. Espero que aconteça.

Fonte: Sobral Agora.

(Foto: Wilson Gomes)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930