nov
17
2017

SOBRAL -VIOLÊNCIA: Dois homens fazem disparos na Várzea Grande, Dom Expedito e atingem três pessoas.

A violência é assustadora na cidade de Sobral! Na tarde desta quinta-feira, dia 16, por volta das 15h, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo na via pública, acertando três pessoas. A tentativa de morte aconteceu na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.
Ressaltar que no horário dos disparos, estava acontecendo o velório do garoto Flávio, que foi assassinado na Várzea Grande, na noite da última terça feira(14). O sepultamento aconteceu na tarde de ontem.
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu pelo menos três vítimas para o hospital Santa Casa de Sobral, uma dela era uma criança. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Os policiais militares, realizando diligências conseguiram identificar um acusado dos disparos e de ter cometido o homicídio naquela área na noite anterior. Thalisson Silva Duarte, residente no bairro Parque Santo Antônio, foi preso na posse de um Revólver Calibre 38 com cinco munições intactas.
O mesmo foi conduzido a Delegacia 24h de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário