nov
7
2017

SOBRAL – Câmara Municipal e HEMOCE juntos na Campanha Câmara Solidária.

A Câmara Municipal de Sobral realizou durante todo o dia desta terça feira(7) a Campanha “Câmara solidária” em parceria com o HEMOCENTRO de Sobral. Com o tema: “Quem doa sangue também doa futuro”, o nosso legislativo acolheu o trabalho do HEMOCE, para de forma solidária receber sangue de doadores voluntários.

O presidente Paulo Vasconcelos se dizia satisfeito com a boa presença de dezenas de doadores voluntários, que teve a participação de funcionários da Casa Legislativa e até do Vereador Júnior Balreira(PMDB), além de várias pessoas que espontaneamente fizeram seu gesto de amor ao próximo.

A Campanha Câmara Solidaria iniciou ás 8h e finalizou seus trabalhos ás 17 horas. O Hemoce de Sobral compareceu com sua equipe de trabalho. Essa é a segunda vez que esse evento acontece na Câmara Municipal de Sobral. Segundo o Vereador Paulo Vasconcelos, para 2018 a tendência é que se realize pelo menos quatro vezes durante todo o ano.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário