nov
5
2017

SOBRAL – ALERTA: Homem se passa por médico da Santa Casa de Sobral e tenta aplicar golpe em familiares de paciente.

A tal “Consulta Voluntária” que a Santa Casa de Sobral cobra para atendimentos, vendendo um serviço como sendo prioritário, hoje no valor de R$ 200,00, tem “aberto portas” para que “ladrões” possa se aproveitar disso, que julgo ser um absurdo e tentar tirar proveito das pessoas mais simples e humildes, que procuram atendimento naquela Unidade Hospitalar. A grande maioria pessoas vindas de cidades circunvizinhas e que quase nada conhecem da nossa cidade. Veja esse caso ocorrido nesta semana. 
O FATO – O familiar de um paciente que estava internado no Hospital Santa Casa de Sobral denuncia que recebeu a ligação de um homem se passado por médico da unidade. Segundo ele, o criminoso pediu R$ 2,1 mil para agilizar um tratamento de leucemia, alegando burocracia no Sistema Único de Saúde (SUS).
Os áudios foram divulgados no programa Show do Beto Guerra, na rádio Coqueiros FM, nesta terça-feira (31). O homem se passava por Dr. Marcos e ainda mencionou duas contas para depósito no nome de Neuriele Emily de Souza de Oliveira e Ricardo Vieira Santos.
Um dos familiares gravou toda a ligação e encaminhou as gravações para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral. De acordo com informações, uma pessoa caiu no mesmo golpe e vendeu sua moto.
(Via – Sobral Portal de Notícias)
O OUTRO LADO…
O Hospital Santa Casa de Sobral foi procurado pelo Blog Encontro Com a Saúde, este canal de mídia procurou a Direção Técnica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) para colher informações sobre o áudio que está sendo compartilhado nas redes sociais e divulgado em programas de rádio local, acerca de um ação de estelionato usando dados de pacientes da Santa Casa.
A direção se manifestou através do referido Blog e emitiu alguns esclarecimentos, confira Aqui
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso