nov
24
2017

SOBRAL – A VERDADE: A justiça manda Paulo Porfírio “pedir desculpas”ao prefeito IVO GOMES, mas não mandou “desmentir os fatos publicados”. Isso não foi dito na imprensa.

É triste ver alguns da “imprensa chapa branca”, se vangloriar e com isso tentar denegrir a imagem do Radialista Paulo Régis Porfírio, que na última quarta feira(23) esteve em audiência no Fórum da Justiça de Sobral, numa ação movida pelo Prefeito IVO GOMES(PDT), sob acusação de que PAULO teria envolvido seu nome em “escândalos” ocorridos na administração da Prefeitura de Sobral, tais como: Listas de Garis Fantasmas; Superfaturamento no preço de Sanduicheiras e etc…

Como diria o Deputado Tiririca, os “abestados” acham que “Eles” nunca serão vítimas dessa situação, para isso, basta algum desses ter a coragem de falar verdade, contra o que de errado está acontecendo e ou que já teria acontecido na Prefeitura de Sobral.

Aqui tem “abestado” prá tudo.

Alguns, em determinados momentos, esquecem que são apenas “da imprensa e nada mais.” Num gesto de “pequenez”, “alguns” vestem-se de fiscais da Prefeitura, tentam corrigir e até proibir o que “alguns colegas de profissão”, estão a mostrar dos “erros” da administração municipal.

Acho que ganham tão pouco prá isso, mas, cada cabeça uma sentença.

A VERDADE…

E Paulo Porfírio foi condenado e até considero justo sua condenação. O referido está a usar o seu Facebook para “reparar” alguns “afrontos” desferidos contra a pessoa do atual prefeito IVO GOMES.

Mas o interessante, é que apesar das “desculpas”, a própria JUSTIÇA reconhece e não pediu  para que PAULO desmentisse os fatos publicados. Pelo visto, os FATOS são reais, ocorreram de fato e muitos foram denunciados e estão de posse da nossa Justiça, com o olhar atento do nosso Ministério Público.

Isso a galera da imprensa chapa branca, não diz.

Veja abaixo as desculpas de Paulo:

E veja também o que escreveu o renomado advogado Dr. Lintor Torquato, sobre o fato:

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Faculdades Inta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

novembro 2017
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso