nov
5
2017

CEARÁ – VARJOTA: Duas adolescente que estavam desaparecidas, são encontradas mortas neste sábado(4).

Duas adolescentes uma de 12 anos e outra de 14 anos foram encontradas mortas na tarde deste sábado(4). As vitimas foram identificadas como Regiane e Tainara e foram encontradas com marcas de tiros.

As adolescentes foram encontradas por volta das 16 horas nas proximidades do poço do vigia, no bairro da Pedreira. As duas estavam desaparecidas desde desde a última sexta feira(3), e os familiares procuravam, inclusive nas redes sociais.

Segundo informação de um morador da região, pelo ou menos 9 tiros foram ouvidos, entre 21 e 22 horas da noite dessa sexta feira, na direção de onde os corpos foram posteriormente achados, na tarde deste sábado(4). Os cada veres estavam cerca de 50 metros distantes um do outro.

A qualquer momento teremos mais informações deste caso

Informações: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário