nov
12
2017

CEARÁ – TRISTE: Radialista Nelson Faheina está em coma.

O radialista Nelson Faheina se submeteu a angioplastia e  teve complicações após o procedimento, que o levou a UTI onde se encontra em coma induzido.  Segundo postagem de sua esposa Sandra Bessa no Facebook  o radialista “se submeteu a uma angioplastia e teve complicações após o procedimento, que o levou para a UTI e se encontra em coma induzido. *O quadro é considerado grave.”*

Sandra pede ainda aos familiares, amigos, colegas e desconhecidos  que façam uma corrente de oração.

Nelson começou como radialista em Limoeiro do Norte e trabalhou nas TVs Verdes Mares e TV Diário. Atualmente trabalha na Rádio Vale do Jaguaribe AM onde apresenta ao meio dia, programa Vale News.

(Via Roberto Moreira/DN)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário