nov
22
2017

CEARÁ – MUCAMBO: Posto de combustível é assaltado pela segunda vez em menos de uma semana.

A população de Mucambo na região Noroeste do estado está em pânico com a onda de assaltos na cidade. Na noite desta terça feira (21), por volta das 20hs mais um assalto foi consumado, e mais uma vez a vitima foi posto Av. Brasil localizado no centro da cidade.

Dois indivíduos armados de revolver em uma moto Yamaha, realizaram a ação delituosa, levando dinheiro e 2 aparelhos celulares de clientes que abasteciam seus veículos. O detalhe é que este foi o segundo assalto ao posto em apenas 4 dias.

Na ultima sexta feira (17) bandidos fizeram arrastão na cidade assaltando vários comércios inclusive ao posto de combustíveis. Com medo de novo arrastão bares e lanchonetes ficaram vazios em poucos minutos, os comerciantes tiveram que baixar as portas com medo de serem a próxima vitima. A população está indignada e pede as autoridades que tomem as devidas providencias.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário