nov
7
2017

CEARÁ – GUERRA: De 2 a 5 de novembro o Ceará já registrou 82 assassinatos. No geral, 4.317.

Feriadão de FINADOS foi sem dúvidas um dos mais violentos de 2017. 

Segundo dados divulgados nesta segunda feira pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, pelo menos 82 pessoas foram “assassinadas” em todo o Ceará.

Das mortes que aconteceram de 2 a 5 de novembro, 32 foram somente em Fortaleza. Tivemos ainda 22 assassinatos na Região Metropolitana, 16 no interior sul e 12 no interior norte. Ressaltar que nestes dados divulgados pelo Governo do Estado, houve duplos e triplo homicídio acontecendo na região metropolitana e cidade do interior.

Já nesta segunda feira(6) há registro de vários homicídios que teria acontecido em Fortaleza e em várias cidade do interior. Na Região Norte há registro de assassinato na noite desta segunda feira na cidade de Santa Quitéria, onde um homem foi executado e outro ficou ferido, em frente a um comércio na praça do bairro Boa Vida.

Dois elementos armados chegaram no local em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, identificada inicialmente como Antônio, residente no bairro Cohab, que veio a óbito no local.
No geral, pelo menos 4.317 pessoas já tiveram suas vidas ceifadas pela violência que toma conta do Estado do Ceará.
Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário