nov
2
2017

CEARÁ – FARES LOPES: Fortaleza e Floresta empatam no primeiro jogo da final.

O Fortaleza conseguiu arrancar o empate diante do Floresta com um gol salvador aos 43 minutos do segundo tempo, no 1º jogo da final da Taça Fares Lopes, na noite desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. O tento de Leandro Cearense no fim do jogo, que igualou o marcador em 1 a 1, diminui o prejuízo para o Leão. Time da Vila Manoel Sátiro joga pela igualdade no confronto da volta por ter a melhor campanha.
O 2º jogo da final está marcado para sábado, 4, às 16 horas, no Castelão. Para ser campeão, o Tricolor do Pici precisa de uma vitória simples por qualquer placar.
O Jogo
No primeiro tempo de jogo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com poucas chances de gol. Aos 8 minutos, Renezinho invadiu a área, mas demorou para concluir, sendo desarmado antes da finalização. Aos 18 minutos foi a vez de Hiago tardar na conclusão da jogada e desperdiçar a chance de abrir o marcador.
O placar foi aberto aos 33 minutos da primeira etapa, após boa jogada de Edson Cariús pelo lado direito do campo. O atacante cruzou para o meia Renezinho que só fez empurrar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o Tricolor do Pici ainda perdeu Del’Amore, expulso após falta em Cariús. Além disso, Adalberto saiu lesionado para dar lugar ao zagueiro Guilherme, cria da base.
No segundo tempo, o Leão, mesmo com um a menos, voltou melhor e dominou a etapa. Frasson colocou em campo Bruno Melo no lugar de Lúcio Flávio e Leandro Cearense para substitutir Felipe. O Fortaleza pressionou bastante até chegar ao gol de Leandro Cearense, que precisou finalizar duas vezes no mesmo lance para balançar as redes, empatando a partida e dando números finais ao confronto.
Fonte: OPOVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário